No último dia 7 de maio, a CERPA Cervejaria Paraense celebrou um marco importante em sua história: o lançamento da Tijuca Silver, que amplia o portfólio de cervejas da empresa, sendo essa a primeira sem glúten. A festa de lançamento contou com a presença da presidente da CERPA, Jutta Seibel, do novo CEO, Jorge Kowaslki, e também com clientes, parceiros, profissionais de mídia e imprensa, além dos colaboradores da empresa.
Durante o evento, o Diretor Comercial e de Marketing da CERPA, Joanilton Almeida, destacou a relevância desse lançamento para o mercado e para os consumidores que buscam opções sem glúten. “A Tijuca Silver representa não apenas uma nova opção de sabor e qualidade, mas também atender à essas demandas crescentes por produtos que atendam a essa necessidade. O mercado glúten free vem aumentando rapidamente e acreditamos que em breve ele será bem maior que o low carb e zero álcool. Estamos fortalecendo ainda mais nosso portfólio premium, e orgulhosos de apresentar a Tijuca Silver, com a entrada desse novo produto no mercado”, afirma.
O Gerente de Marketing da CERPA, João Vyctor Fonseca, enfatiza também a importância de reunir todos para celebrar juntos esse momento significativo. “Nossa festa de lançamento não é apenas sobre apresentar um novo produto, mas sim sobre compartilhar conquistas e fortalecer os laços com aqueles que tornam tudo isso possível. É uma oportunidade para expressarmos nossa gratidão e celebrarmos juntos o sucesso desta jornada”, ressaltou o Gerente de Marketing.
Disponível em Garrafa Long Neck Flint (transparente) de 355ml e latas de 269ml, a Tijuca Silver possui teor alcoólico de 4,5%, produzida com ingredientes de alta qualidade e levedura exclusiva, proporcionando um sabor refrescante e suave. A cerveja já está presente em bares, restaurante e supermercados.